Desmaia Cabelo Extrato de Priorin
Extrato de Priorin
Product ID: 122
New In stock
Desmaia Cabelo  Promoção imperdível

Desmaia Cabelo Promoção imperdível

Destaque Lançamento

Disponibilidade: Imediata


De R$ 54,99
Por:
R$ 34,97
Economize  R$ 20,02

ou 3x de R$ 11,66 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Enviamos em até 24hs úteis

DESMAIA CABELO

 

EXTRATO DE PRIORIN

 

250 gr.

 

Tratamento para reposição hidrica

Com efeito liso imediato

 

Mascara Capilar Desenvolvida com alta tecnologia para suplementação capilar, com alto poder de restauração e reconstrução da fibra .

Proporciona nutrição e saúde aos cabelos, devolvendo os nutrientes perdidos no dia a dia ou através de processos químicos.

Beneficios:

Reposição Hídrica total

Fortalecimento 

Reposição de massas

Brilho e Maciez

Estimulo do Crescimento

Efeito super liso

(Temporário)

 

 

 

 

Resultados Rápidos e expressivos!

 

O envio é imediato logo após a confirmação da sua compra, ficando os correios responsáveis pela entrega. 

Enviamos um código de rastreamento para que você possa fazer o  acompanhamento da evolução da sua encomenda.

Garantia de bons resultados e de sua satisfação

Garantimos o recebimento do seu produto em perfeito estado ou devolvemos seu pagamento

Aguardamos sua compra!

Produto original com LIBERAÇÃO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E ANVISA

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Termos e Condições de Compra na Cancum Cosméticos, com sede na Rua Joana Angelica 618 Alto Maron, Vitória da Conquista Bahia, doravante denominada simplesmente Extrato de Priorin, e, de outro lado, o cliente qualificado no momento da compra dos produtos no site www.extratodepriorin.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

    Considerando que a Cancum Cosméticos realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Cancum Cosméticos ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.extratodepriorin.com.br.

    I. Confidencialidade: É de responsabilidade da Cancum Cosméticos a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

    II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site. 77 41418014

    III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    É de responsabilidade do cliente a Conferência do seu endereço de cadastro antes de finalizar seu pedido , não temos como fazer alterações depois da encomenda ser recolhida pelos CORREIOS. Isso pode gerar um custo com a postagem e a entrega pode não ser feita por conta do endereço incorreto.

    III.I - A entrega é feita pelos CORREIOS, ficando eles responsáveis pela entrega do produto. Ficando o cliente ciente de que tem que aguardar o prazo de entregas previsto estabelecido por eles. 

    O Prazo de entregas vai tá logo ai no momento em que efetuar a compra ou na descrição do produto.

    Confira seu endereço de cadastro antes de finalizar seu pedido , não temos como fazer alterações depois da encomenda ser recolhida pelos CORREIOS.

    III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Extratodepriorin.com.br.

    III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

    III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Extratodepriorin.com.br envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

    III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

    III.VI – A Cancum Cosméticos não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no pacote.

    IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do produto é de até a data do recebimento; O cliente deve rejeitar o recebimento fazendo com que os correios devolvam a mercadoria.

    IV.I Caso o cliente receba o pacote, para que seja devolvido, terá que arcar com o custo da postagem.

     IV.II Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Cancum Cosméticos na embalagem original, da mesma forma em que foi recebida

    IV.III - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 77 41418014 ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido".

    Caso ainda não tenha recebidos o pacote, as despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela  Cancum Cosméticos.

    IV.IV - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Cancum Cosméticos verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

    IV.V - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Cancum Cosméticos, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Extratodepriorin.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

    IV.VI - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

    Termos e Condições de Compra na Cancum Cosméticos, com sede na Rua Joana Angelica 618 Alto Maron, Vitória da Conquista Bahia, doravante denominada simplesmente Extrato de Priorin, e, de outro lado, o cliente qualificado no momento da compra dos produtos no site www.extratodepriorin.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

    Considerando que a Cancum Cosméticos realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Cancum Cosméticos ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.extratodepriorin.com.br.

    I. Confidencialidade: É de responsabilidade da Cancum Cosméticos a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

    II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site. 77 41418014

    III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    A entrega é feita pelos CORREIOS, ficando eles responsáveis pela entrega do produto.

    É de responsabilidade do cliente a Conferência do seu endereço de cadastro antes de finalizar seu pedido , não temos como fazer alterações depois da encomenda ser recolhida pelos CORREIOS. Isso pode gerar um custo com a postagem e a entrega pode não ser feita por conta do endereço incorreto.

    III.I - A entrega é feita pelos CORREIOS, ficando eles responsáveis pela entrega do produto.

    Confira seu endereço de cadastro antes de finalizar seu pedido , não temos como fazer alterações depois da encomenda ser recolhida pelos CORREIOS.

    III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Extratodepriorin.com.br.

    III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

    III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Extratodepriorin.com.br envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

    III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

    III.VI – A Cancum Cosméticos não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no pacote.

    IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do produto é de até a data do recebimento; O cliente deve rejeitar o recebimento fazendo com que os correios devolvam a mercadoria.

    IV.I Caso o cliente receba o pacote, para que seja devolvido, terá que arcar com o custo da postagem.

     IV.II Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Cancum Cosméticos na embalagem original, da mesma forma em que foi recebida

    IV.III - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 77 41418014 ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido".

    Caso ainda não tenha recebidos o pacote, as despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela  Cancum Cosméticos.

    IV.IV - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Cancum Cosméticos verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

    IV.V - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Cancum Cosméticos, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Extratodepriorin.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

    IV.VI - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.